segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ATUALIZAÇÃO DO SCRIP DE T.C 2014

PHS: Aula de T.C

Script da aula dos Cabos / Atualizado 2014

Tudo que estiver de Vermelho não é para Copiar e Colar, apenas para você Ler e Seguir as Instruções! BOA AULA...

Olá, Sou o (a) [CARGO] + [NOME], Estou aqui Hoje para Passar a Confirmação de [T.C] !

Olá cabos! Este é o [T.C], treinamento para cabos. Neste treinamento buscamos aperfeiçoar os cabos em funções, como: sentido, recepção, salinha, ortografia, comando da recepção, respeito e alavancas.

1-Ortografia

1.1 Devem escrever sempre em negrito.
1.2 Iniciais maiúsculas e pontuação no fim da frase. 

2-Sentido

O sentido é efetuado quando o maior cargo efetua a entrada na policia PHS.
Quando for dito "SENTIDO PHS", deve-se dar um passo a frente e acenar sem parar, para acenar digite: o/
Quando for dito "Á VONTADE", deve-se sentar e agradecer dizendo: Grato senhor+cargo+nome

3-Recepção

No alistamento de soldados deve-se seguir os seguintes passos:

3.1 Peça também para eles mudarem a missão para: Soldado (a) da PHS
3.2 Verificarem se o uniforme está da seguinte forma: calça preta com bolsos, camisa manga curta marrom escuro com bolsos e sapato branco e redondo.
3.3 O soldado não poderá entrar com barbas e nenhum tipo de objeto, além de número nas costas.
3.4 Caso o soldado tiver preenchido corretamente todos os requisitos a cima, poderá passar e assistir a aula.

4- Salinha

A salinha é o local onde os soldados ficam antes do início da aula.
Quando estiverem neste local devem acalmar os soldados, explicando onde estão e respondendo as dúvidas que eles tiverem, mas mantendo a organização de lá.

5- Respeito

Lembre-se, vocês devem sempre respeitar á todos, tanto Superior quanto Inferior. Afinal todos somos Funcionários, apenas temos cargos diferentes!

6- Comandos da PHS

COMANDO PÁTIO: O comando pátio pode ser efetuado pelo cargo TENENTE acima ! Onde o policial que estiver no comando do Pátio, vai ajudar manter a Organização, Verificar os lugares que estão precisando de Policiais. O comando Do Pátio é muita responsabilidade !

COMANDO RECEPÇÃO: O comando da recepção pode ser efetuado pelo Cargo 3° Sargento acima. Onde o Policial que Estiver no Comando da Recepção, Vai ajudar a Organizar os Soldados, e Verifica como esta sendo o trabalho dos Soldados !

SALA DE OPERAÇÃO: Os Cabos com [T.C] só podem ficar nas A1, A2, A3 e A4. Os cargos acima de 3° Sargento podem ocupar todas as posições: A1, A2, A3, A4, OP1, OP2 e OP3.

OP1 - Verifica " UNIFORME e MISSÃO” do Policial que Vai Entrar, dando o Comando A1.
OP2 - Verifica mais uma Vez os Policias que Estão no Corredor, Dando o Comando o A2 e Desejado um "BOM DIA ou BOA NOITE”. Caso o Funcionário esteja correto! Caso não esteja diacordo é dado o comando A5.
OP3 - Abre a porta para Exclusão de algum Intruso que entrou no Corredor e abre a porta da sala de operação (Alavancas).

A1 - Abre a Primeira Entrada Do corredor, o Comando A1 é dado Pelo OP1 Depois de Verificado Entrada dos Policiais.
A2 - Abre a Segunda Entrada Do Corredor, o Comando A2 é dado Pelo OP2 Depois de Verificado A Entrada Dos Policias.
A3 - Abre a Porta Que Divide as 2 Salas de Aula dos SOLDADOS NOVATOS ! O comando A3 é Dado Por um GUIA !
A4 - Abre a Porta de Entrada para Sala dos SOLDADOS NOVATOS ! O Comando A4 é dado pelo Guia ou Superior.
A5 – Abre a Porta para a Exclusão de Algum Intruso que entrou no Corredor! O Comando A5 é dado pelo OP3.
A6 – Abre a Porta de entrada da Sala de Operação ! O Comando é dado pelo Funcionário que tem autorização para entrar nas alavancas.

7 – Ausencia/Regras

A ausencia da Base só será permitida se a Maior Patente presente
na Base, permitir a saída do Policial, caso Contrário à ADVERTÊNCIA
será dada na próxima vez que o Policial regressar a base,
isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da PHS proibem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''. Neste caso o Policial poderá receber ADVERTÊNCIA SEM AVISO PRÉVIO.

8 – Teste ( Simulado ).

Bom, eu irei fazer algumas perguntas sobre a Alavancas!

Aconselho a cada Instrutor, criar seu próprio teste(Simulado), pois poderá ter Cabos que irão decorar a ordem das respostas, podendo passar a outros Cabos que ainda não fizeram T.C, ou até para o mesmo; caso tenha sido reprovado no T.C anterior!

Primeira parte do teste:

- Qual é o nome do comando dado, que abre a primeira entrada do corredor?

R: A1

- Qual o nome do comando dado, quando a pessoa que esta no corredor da alavanca, está errado ou é um instruso?

R: A5

- Qual é o comando dado, que abre a porta que separa a sala de aula dos Soldados e a sala de espera?

R: A3

- Quando o Guia termina a aula, e todos estão prontos, ele diz uma palavra para abrir a porta, qual é?

R: A4

- O que é dito quando a pessoa que está no corredor, pode entrar na base?

R: A2

Segunda parte do teste:

- Quem é que abre a porta para Exclusão de algum intruso no corredor e também abre a porta para entrar nas Alavancas, qual seu nome?

R: OP3

- Qual é o nome do lugar, que verifica “Emblema, Missão e Uniforme”, e em seguida da o comando A1?

R: OP1

- Qual é o nome do lugar que analisa as pessoas pela segunda vez que entraram no 
corredor?

R: OP2

Terceira parte do teste:

- Quando você entra nas alavancas, e todas as cadeiras estão completas, mais apenas uma contem seu Superior, o que você faria?

R: Assumiria o mesmo (Ou algo parecido.)

Quarta parte do teste, prática:

Bom você vai entrar nessa salinha ali do lado, e vai dar os comandos precisos, eu vou ser um Soldado, e você prosseguirá com os procedimentos...-

Agora que acabamos tudo, temos a sua NOTA:

- Deseja saber a sua nota?

R: Sim ou Não!

9 – Prática nas Alavancas.

Agora vocês terão um Teste Prático para aperfeiçoar o agir nas Alavancas, usando os comandos que aprenderam.

Obs: Para passar no teste, precisa tirar acima de 6,0. Se o mesmo passar, deseja os parabéns, e retorne a base... Lembrando somando todas as questões darão 9,0, esse 1 Ponto que falta é utilizado nas Alavancas! Caso o cabo tenha um bom desempenho...
Cada questão vale 1,0 .

- Atualizado 2014

ATUALIZAÇÃO DO SCRIP DE A.F 2014

  Olá , caros leitores , a PHS HABBO agora tem outra tipo de aula , então não podemos ficar pra trás , á partir de agora teremos um novo tipo de scrip:

O QUE É PRA FALAR NA SALINHA DE AULA NA BASE:(Como cor de fala AZUL)

Sejam todos bem vindos a PHS.
Sou o 1º / 2º /3º Sargento (nome), irei ensinar alguns comandos básicos a vocês nessa pequena pré-aula
O primeiro comando a ser aprendido é o COMANDO DO SILÊNCIO.
 Vocês permanecerão em absoluto SILÊNCIO e sentados,na aula.
A Polícia Habbiana Suprema foi fundada em 23 de agosto de 2014 pelo Supremo Majoritário Pedrohvc20.
Criada para ajudar os novos jogadores para um modo de diversão melhor dentro do Habbo Hotel, a PHS foi pioneira sempre respeitando e passando a Habbo Etiqueta para seus funcionários.
Um dos principais comandos da nossa polícia é o SENTIDO.   O Sentido é dado sempre ao maior cargo dentro da base. Nele o Policial ficará de pé e irá acenar sem parar, até que seja dito: - Á vontade PHS-.    Todos entenderam?  ( espere a resposta de todos)
Vamos ao Teste:   ____________Sentido PHS______________
Podem se sentar, á Vontade!
Parabéns Soldados, Todos aptos a Aula. Peço que permaneçam sentados. O guia irá dar a aula para vocês. Boa Aula e Boa sorte a todos.


Todos em fila, irei levá-los.

O QUE É PRA FALAR NA SALA DE AULA (SEM SER NA BASE , TAMBÉM COM A COR DE FALA AZUL):
Algumas coisas mudaram do scrip anterior.

Script da aula dos Soldados (Guias):
Para dar a aula:
Para copiar, clique 3 vezes na linha da frase, aperte Ctrl + c e no habbo Ctrl +v .
Guias tudo que está em ITALICO e NEGRITO não é para colarem no HABBO, é uma instrução para vocês seguirem, se estiver em negrito digam.


Olá Soldados, agora vocês terão uma aula, para saber como agir na PHS .

Só falem quando forem solicitados, caso contrário permaneçam em silêncio .

Para me responderem devem dizer da seguinte maneira : Sim,Senhor Guia . Entendido, Soldados ?

Os Soldados devem dizer: Grato, Senhor Guia, senão, corrija-os.
Nossa aula será divida em 7 tópicos sendo eles : 1° Regras, 2° Comandos, 3° Falar em negrito , 4° 

Maneira de tratar Superior/Inferior ,5° Recepção ,6° Hierarquia de Cargos pagos e Não pagos, 7° 

Fórum da PHS.

1° Tópico: Regras básicas .
  • Atender os recrutas com educação/não pedir direitos/ não pedir salário
  • Não pedir para ser promovido/ Não Levantar atoa / Não falsificar Cargo
  • Respeitar seus superiores chamando-os de " Senhor ou Senhora " / Proibido Balão de fala Colorido.
Atenção: Todos Funcionários da PHS devem respeitar o Habbo Etiqueta.
  • Se não obedecer a estas regras pode levar advertências.
  • Com três advertências será rebaixado e com cinco advertências será demitido.
2° Tópico : Comandos 
Quando um superior chegar à base, e estiver acima de todas as patentes presentes na base
é dado o comando "Sentido".
Assim que ouvir o comando "Sentido PHS", você deverá levantar-se e acenar sem parar.
Quando o superior falar "À vontade PHS", deverão agradecer ao superior falando
"Grato senhor (ou senhora)".
Vamos ao teste ?
______________ SENTIDO PHS ______________
Dêem passo a frente e digitem o/ . Para quem não sabe essa tecla faz vocês acenarem.
Quando eu falar "Á Vontade" Vocês sentem e falam Grata Senhor (a) ou Grato Senhor (a).

Soldados devem dizer: Grato, Senhor (a), senão, corrija - os.

3° Tópico:Recepção.

No alistamento de soldados deve-se seguir os seguintes passos:
Pedir para que  eles mudarem a missão para: Soldado(a) da PHS
Verificar se o uniforme está da seguinte forma: boina preta,calça preta com
bolsos camisa manga curta marrom clara com bolsos e sapato branco e redondo.

No Natal a Boina Preta é substituída por um chapéu natalino.(Fale na época natalina).
O soldado não poderá entrar com barbas e nenhum tipo de objeto, além de número nas costas.
Depois disso, verifique o perfil do soldado para ver se estar correto,
para ver perfil clique duas vezes no soldado.
Caso o soldado tiver preenchido corretamente todos os requisitos a cima,
poderá passar e assistir a aula.
Para Abrir para o Soldado e Só puxar a alavanca do seu lado esquerdo.
Só é permitida a passagem pela recepção SOLDADOS, e aqueles que estão sem [A.F] na missão
Entendido, Soldados?

Os Soldados devem dizer: Sim, Senhor, caso não, corrija – os.

4° Tópico - Falar em negrito

Soldados, digitem " Sim, Senhor " segurem a tecla SHIFT e apertem ENTER pressionando o SHIFT 
.Guias, tenham paciência ao ensinar a falar em negrito, todos os Soldados, devem aprender !

5° Tópico: Maneira de tratar Superior/Inferior

Trate Seus Superiores da seguinte maneira: Senhor (a) Cargo + Nome,
Exemplo: Sim Senhor Fundador Danieljhimy
Trate seus Inferiores da seguinte maneira : Cargo + nome .
Exemplo: Sim, Soldado Armalindo.

6° Hierarquia Cargos Pagos e não Pagos

Cargos Inferiores Não Pagos :Soldado,Cabo,Sargento(1,2,3),Sub,Oficial,Tenente(1,2,3),
Capitão,Major,Coronel,General & Marechal .
Cargos Inferiores Pagos : Sócio,Organizador,Organizador Geral,Coordenador,Coordenador Geral,Orientador,Orientador-Geral,
Inspetor,Inspetor Chefe,Supervisor,Supervisor Geral & Administrador.
Superiores : Diretor,Diretor Geral,Ministro Geral,Sub-Dono,Dono,Vice -Presidente,Presidente,
Conselheiro,Co.Fundador,Sub.Fundador,Fundador,Fundador-Geral,Fundador Supremo, Fundador Supremo-Geral .

7° SITE DA PHS

phshabbo.com.br

No Site Podem Ser Efetuadas "Sugestões, Dúvidas, Denúncias e Entretenimento".

Irei fazer algumas perguntas:

Quais são os requisitos básicos para o alistamento?

R: Missão , Emblema e Uniforme.

Á partir de qual cargo é dado o sentido?E oque devemos fazer?

R:  á partir do cargo de Fundador , Levantar e acenar sem parar

O que devemos fazer depois que um supremo diz Á VONTADE PHS.?
R: Devemos voltar o que estavamos fazendo antes e agradeçer: Ex:Grato , Senhor(a).

agora falarei os aprovados:

1 ponto:Reprovado
2 pontos;Aprovado
3 pontos:Aprovado

Os reprovados deverão se retirar e terem aula mais tarde (se não sairem kike-os)

Bom, agora que terminamos a aula, coloquem na missão de vocês :
Soldado da PHS [A.F] e a data de hoje .
Agora vou apresentar-vos a Policia.


Na sala de descanso: Aqui é a sala de descanço, onde todos podem se ausentar.

Na sala de Superiores: Aqui é a sala de Superiores, podem vir aqui quando forem Diretor ou patente acima.

Na sala de operação (alavancas): Aqui é a Alavancas, podem vir aqui quando Cabos com T.C . 

Na entrada de funcionários [A.F]: Bom, Soldado(s). A partir de hoje, vocês entraram por aqui. 

No pátio: Bom, aqui é o Pátio. Podem comandá-lo quando forem Tenente com P.T . Alguns funcionários ficam aguardando aqui... 

Na recepção: Bom, aqui é a Recepção. Lugar aonde vocês iram trabalhar , entrem, alistem habbos e tenham um Bom Trabalho :D.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fundação da PHS


  Olá caros leitores , Hoje é aniversário da PHS , ela completa 1 ano de fundação.Mais em outra conta . Então decidi que e reinalguração  seria hoje.


                        SUPREMO MAJORITÁRIO DA PHS:



                                             


                                       PEDROHVC20

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aula para Guias -

Bom, para dar aula precisa ter o Script. O qual está no tópico " Script da Aula ". E saber algumas coisas, o que irei falar aqui abaixo.

Então, para dar aula você precisa realmente ser um Guia. Mas, o que é Guia? O qual auxilia na formação do soldado para entrar em prática na Polícia, PHS. 
Bem, você precisa do Script e de princípios. Como: boa caligrafia e ortografia, falar em negrito, ser organizado, responsável, respeito ao soldados e ter paciência com os mesmos. 
Então, é fácil e prático dar aula. Basta somente pegar o Script e copiar e colar. Terá alguns detalhes no grupo de Guias. 
> Terá também, o Estatuto de guias. Nele, ficará as regras necessários do grupo. 
Também será encontrado, a lista dos melhores. Ou seja, os quais foram um dos melhores guias da semana. Avaliado da segunda ao sábado, a lista estará disponível no domingo. 
E é isso ai, boa sorte a todos os guias que irão dar sua primeira aula na PHS. 


Link:http://phshabbletaulas.blogspot.com.br/